9 de junho de 2013

Videos que emocionam *-*

                               

             Oi oi gente!(Kefera soquenao) Quando estou triste eu vejo videos que me deixam mais tristes(lerda).É sério!
              Eu vi um video bem antigo da Avril Lavigne e gostaria de postar ele.
           
                Chorei  #desabafo

           
                                         
                                                                    
                                         


Espero que chorem um pouco!(sqn)
                                       

Um comentário:

  1. Esse da Avril é bem emocionante mesmo!
    Um que eu acho que emociona também é o clipe de "Thinking of you" da Katy Perry!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaria que você fizesse um comentário!
Mas para isso você deverá seguir algumas regras:

1:Nunca xingue!
2:Deixe o link do blog,sempre que possivel irei visita-lo
3:Seguindo,segue devolta?<-- NUNCA!
4:Faça um comentario sobre a postagem para ver que voce realmente a leu!
5:Seja cincero!